A Compet RH está sempre em busca de novos parceiros com conhecimento e experiência para atuarem como nossos Instrutores de Treinamentos. Os interessados deverão enviar curriculum informando área de atuação e especialidade para o e mail: diretoria@competrh.com.br
Pós Graduado em Gestão de Vendas, Graduado em Marketing, expert em Lean Sig Sigma com formação Green Belt e Black Belt. Atua a mais de 20 anos em empresa multinacional nas áreas de Logística, Distribuição, Vendas e Controladoria. Liderança de grandes times (+300 pessoas ) sendo gestores, coordenadores, supervisores e operacionais. Atua como líder para reorganização de CDs, com foco em otimização de processos, dimensionamento de armazéns, shutdown, merge, start up de novas operações. Experiência internacional no México para aprofundar conhecimentos da cadeia de abastecimento, armazenagem e pensamento enxuto. Ministra palestras para a Revista Painel Logístico, nas áreas de liderança, armazenagem, terceirizações, logística em geral. Sócio proprietário de Franquias do setor de alimentação.
Psicóloga, Pós graduada em Psicologia organizacional.
Vivência de mais de 20 anos no mundo corporativo, em empresas de Grande Porte e Startup, como Coordenadora de Equipes e Membro das Equipes de RH.
Desenvolveu e implementou atividades de Recrutamento e Seleção e Treinamento de Desenvolvimento.
Docente de Cursos de aprimoramento profissional - módulos Recrutamento e Seleção, T&D e Avaliação de Desempenho.
Graduada em Recursos Humanos e Administração de Empresas,especialização em Coaching e Liderança para Gestão de Pessoas, atua a mais de 11 anos na área de Recursos Humanos, com foco em desenvolvimento organizacional, incluindo recrutamento, seleção e treinamento de pessoal.
Graduado em Ciências Contábeis, Pós graduado em Perícia Contábil e Financeira.
Atua há mais de 20 anos atua nas áreas de Controladoria, Contabilidade, Finanças, RH e Departamento Pessoal. Atuou em diversas empresas de médio e grande porte.
Consultor nas análises de recuperação judicial de empresas e e de massa falida . Professor do Senac na área de administração e finanças.
Profissional atualizado e com competência para realizar trabalhos influenciados com os IFRS 09, 10, 11, 12 além de analises de custos e apropriação do estoque, com influencias do CPC 17, 30 – OCPC 04 e ICPC 02.
Conhecimentos em valuation de empresas e BSC. Perito contabil e financeiro registrado no CFC .
Coordenador Contábil e Fiscal enfatizando o controle de custos e viabilidade com enfase no controle de G&A.
Instrutor 1 - Mestre em Educação, Pós Graduada em Recursos Humanos, Graduada em Marketing e em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Formação de COACHING pela escola Internacional Condor Blanco . Atua como Coordenadora Pedagógica e docente em Cursos de Graduação e Pós Graduação em várias disciplinas relacionadas a Marketing, Ética, Legislação Publicitária, Técnica e Gestão de Negócios, Comunicação Empresarial e Comunicação Corporativa, Marketing, etc Coaching de Mulheres, Executivos, Equipe e Empresarial. Ministra palestras e mini cursos em congressos e seminários voltados para a área de Comunicação, Marketing e Vendas, Liderança e Auto Liderança. Assessora e consultora em propaganda/ marketing e Gestão de Pessoas para empresas de diversos setores.
Instrutor 2 -Graduado em Análise e Desenvolvimento de Suistemas, Pós Graduado em Marketing Estratégico; Especialista em Tráfego Pago e Orgânico, entre outros cursos na área.
Mestre em Educação, Pós Graduada em Recursos Humanos, Graduada em Marketing e em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Formação de COACHING pela escola Internacional Condor Blanco . Atua como Coordenadora Pedagógica e docente em Cursos de Graduação e Pós Graduação em várias disciplinas relacionadas a Marketing, Ética, Legislação Publicitária, Técnica e Gestão de Negócios, Comunicação Empresarial e Comunicação Corporativa, Marketing, etc Coaching de Mulheres, Executivos, Equipe e Empresarial. Ministra palestras e mini cursos em congressos e seminários voltados para a área de Comunicação, Marketing e Vendas, Liderança e Auto Liderança. Assessora e consultora em propaganda/ marketing e Gestão de Pessoas para empresas de diversos setores.
Contador, Pós Graduado em Gestão Tributária. Experiência de mais de 18 anos nas áreas Contábil, Fiscal e Tributária.
Atua como docente em cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis e como Palestrante sobre atualizações na área fiscal e tributária e como Gestor Fiscal em empresa do setor contábil.
Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Moura Lacerda, MBA em Gestão Industrial pela FGV e Pós-Graduado em Sistema de Gestão Integrado (Senac).
Atua há 18 anos em Sistemas de Gestão Integrado, Garantia da Qualidade e Processo em setores como Construção Civil, Médico Odontológico, Alimentos e Bebidas, Consultoria, Treinamento e Docência.
Auditor líder na ISO 9.001:2008 – Sistema de Gestão da Qualidade (IRCA – International Register Certificated Auditors – Inglaterra).
Realiza trabalhos de reestruturação e implantação nos Sistemas de Gestão Integrado (Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), Auditorias de Certificação e manutenção das normas internacionais.
Nos últimos 3 anos atua como Gestor de Sistema de Gestão Qualidade no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h), com conhecimento da Norma de Desempenho NBR 15575 e ISO 9001:2015.
Graduado em Ciências Contábeis , especialização em pós graduação em Perícia Contábil Financeira e em Educação a Distância. Atua como contador , Perito Contábil Financeiro e também como docente em cursos de graduação e pós graduação em temas, como perícia contábil financeira, auditoria, contabilidade e administração pública.
Graduado em Ciências Contábeis, Pós Graduado em Finanças e Controladoria. Atuando a mais de 20 anos na área de Finanças, Contabilidade e Custos em empresas de grande porte. Docente em cursos de graduação em disciplinas voltadas à área financeira, atua como Consultor Financeiro em empresas de diversos segmentos. Ministra palestras e treinamentos.
Mestre em Administração de Empresas, MBA em Tecnologia da Informação, MBA em Recursos Humanos, com extensão na Universidade de Hayward/EUA e Bacharel em Relações Públicas.
35 anos de experiência, sendo 20 anos em empresas privadas e 15 anos como Consultor nas áreas de Gestão de Pessoas.
Escritor das editoras Érica/Saraiva e Qualitymark desde 2006.
Graduado em Ciências Contábeis, com vasta vivência em cargos de Gestão nas áreas Admininistrativa e Recursos Humanos/Departamento Pessoal em empresas de grande porte. Atua como facilitador em programas de treinamento de Qualidade Total e Departamento Pessoal.
Administrador de Empresas, com MBA em Gestão Administrativa e Marketing e pós Graduado em Logística Empresarial. Atuou por mais de 12 anos como gestor em empresas de diversos segmentos. Atua há mais de 20 anos como consultor empresarial em pequenas e médias empresas. É docente do SENAC Ribeirão Preto na área de Administração & Negócios desde 2013.
Especialista em Supply Chain Manegement, Graduado em Administração e possui Licenciatura em Formação Pedagógica para Professores. Atualmente é docente das disciplinas de Distribuição Física e Custos Logísticos, Administração de Sistemas de Informação, Teoria dos Jogos e Gestão de Desempenho e Métricas, Matemática, nos cursos de Graduação em Administração, Logística e Recursos Humanos e Pedagogia do Centro Universitário Estácio em Ribeirão Preto/SP. Tem experiência em Educação Profissional, Técnica e Superior, tanto na graduação como na Pós-Graduação, nas áreas Administrativa, Acadêmica e Pedagógica em modelos de educação presencial e Remoto. No campo da docência atua principalmente nos seguintes temas: Teorias da Administração, Tecnologia e Gestão da Produção, Gestão dos Recursos Materiais, Gestão da Qualidade, Sistemas de Informação, Logística, Marketing, Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas e Matemática. Na área coorporativa, atuando atualmente como Coordenador Operacional no curso de Medicina.
Mestre em Direitos Coletivos e Cidadania ; Especialista em Gestão Estratégica de Negócios com enfoque em “Planejamento Tributário”. Formação em Direito e Contabilidade; Atuou exclusivamente na área contábil por 14 anos, sendo sócio de escritório contábil há mais de 30 anos. Advogado militante desde fevereiro de 1998, nas áreas de direito do trabalho; direito empresarial; direito civil e direito tributário, Lecionou em diversos cursos preparatórios para concursos e exames da OAB e do CRC, e em cursos de pós-graduação lato-sensu; Foi docente em Instituições de Ensino Superior por mais de 20 anos, tendo ministrado aulas nas disciplinas de Instituição de Direito Público e Privado, Direito Civil II, Direito Processual Civil I, II e III, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Planejamento Tributário, Direito Comercial/Empresarial, Legislação Societária, Estagio III (Prática trabalhista), Ética Profissional, Contabilidade trabalhista e tributária, Normas e Regulamentos de Hotelaria, entre outras disciplinas em diversos cursos de graduação (presenciais e a distância) e pós graduação. Foi membro - representante docente do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT; Atualmente é membro da Comissão Estadual de Direito do Trabalho e da Comissão Estadual de Direito Empresarial da OAB/SP.
Enfermeira do trabalho, especialista em saúde e segurança do trabalho há mais de 25 anos, aprimoramento higiene ocupacional para químicos, licenciatura em biologia, aprimoramento em educação ambiental, escritora com 8 obras publicadas em formato de livro e e-book pela editora Erica/Saraiva, possui artigos publicados em revistas nacionais e internacional e em capítulos de livros. Docente em cursos de técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, especialização em enfermagem do trabalho, docente em cursos de pos graduação em engenharia de segurança do trabalho. Atuou por 12 anos em empresa como enfermeira do trabalho.
Graduado em Ciências Contábeis, atua há vários anos na área fiscal, tributária e contábil em empresas de grande porte. Atuamente atua como Consultor e Palestrante na área fiscal, tributária.
Economista formado pela FEARP – USP, Mestre em Engenharia de Produção pela EESC USP, Doutorando em Administração pela FEARP - USP. Docente e Coordenador em cursos de graduação, Coordenador do curso de Administração. Consultor nas áreas de Economia e Finanças, Produção e Operações, Logística e Suprimentos, Estudos e Análises de Mercado, Gestão por Indicadores, Gestão Educacional. Palestrante em diversas Instituições públicas e privadas. Atua junto a bancos, cooperativas de crédito, fundações, institutos de pesquisa e Universidades Corporativas em Ensino à Distância. Trabalhos realizados nas áreas da indústria alimentícia, máquinas e equipamentos, metalurgia, telecomunicações, transportes e logística, bancos, faculdades e universidades. Examinador Sênior do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento. Revisor do Livro Finanças Corporativas de Curto Prazo da Editora Atlas.
Administrador de Empresas com pós Graduado em Gestão Integrada. Experiência de mais de 30 anos no setor sucro energético. Mais de 25 anos de experiência acadêmica em graduação e pós graduação. Atua como consultor e palestrante para empresas e instituições de ensino nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing Estratégico, Formação de Força de Vendas, Atendimento, Relacionamento, Vendas, Estresse no trabalho, Desenvolvimento de equipes, Liderança, etc. Escreve artigos em portais de consultorias e entidades de classe. Coautor do livro Treinamentos Comportamentais.
Contadora e pedagoga, com MBA em comércio exterior, pós-graduada em planejamento tributário e especialização em perícia de cálculos trabalhista. Autora de obras digitais pela editora expressa do Grupo Saraiva, nas áreas de conteúdo trabalhista, previdenciária, custos e tributos. Possui mais de 30 anos de prática em folha de pagamento e encargos sociais, bem como na área tributária e fiscal, consultora de empresas, atuou como docente do Sebrae-SP, Senac e ETEC, em cursos livres e técnicos.
teste