SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: "Como transformar reclamações em vantagem competitiva".



Carga horária
08 horas
Data, hora e local

20/03/2025 - 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 hrs- Online ao vivo

Instrutor
Osmar rosanese filho
Currículo do instrutor

Administrador de Empresas com pós Graduação em Gestão Integrada. Experiência de mais de 35 anos no setor sucro energético. Mais de 30 anos de experiência acadêmica em graduação e pós graduação. Palestrante e facilitador nas áreas de Planejamento Estratégico, Vendas, Atendimento, Teamwork, Liderança, etc. Autor de artigos e participação em livros.

 

 

Objetivo

O SAC (Serviço de Atendimento Ao Cliente) pode se transformar em uma mina de ouro para as empresas. Utilizado de forma estratégica e sob a perspectiva da experiencia do cliente, o SAC pode se transformar em uma eficiente ferramenta de fidelização ao mesmo tempo em que funciona como uma poderosa fonte de informações para o aprimoramento de produtos e serviços.
Seja em modo telefônico ou modo presencial, SAC pode ser usado para reverter eventuais experiencias negativas, proporcionando uma resposta inesperada para o cliente insatisfeito.
Mais do que solucionar problemas, o SAC pode se tornar um importante gerador de leads. 

Este curso visa preparar os participantes para transformar o SAC em um poderoso elemento de apoio e fomento às vendas da empresa, na medida em ajuda a conquistar a confiança do cliente, garantindo bons resultados nas vendas e pós-vendas e obtendo sua fidelização.

Destinado à

Gerentes, coordenadores, supervisores, encarregados e demais interessados nas atividades voltadas para o atendimento e recebimento de reclamações de clientes nas empresas.

Programa a ser desenvolvido

O propósito do SAC
Uma nova visão de SAC
Olhar fora da caixa
Análise do ambiente / Análise SWOT 
OKR – Objetivos e Resultados-Chave
Metas SMART
Persistência e resiliência
Gestão do conhecimento
Liderança
Teamwork
Colaborador do SAC: um perfil específico
Mindset do SAC
Resiliência
Comunicação interpessoal 
Como quebrar expectativas
SAC: um poderoso sistema de informações
Qualidade em SAC
Norma ISO 9001
Norma NBR ISO 10002
Dinâmicas de grupo

Material de apoio
Apostila e certificado digital
Importante
Investimento

Consulte- nos

Forma de pagamento

Pessoa Jurídica:
A vista: Depósito ou boleto Bancário
Parcelado: 2 vezes no boleto bancário

Pessoa Física:
A vista: Depósito em conta corrente
Parcelado: Até 05 vezes no cartão de crédito pelo Pag Seguro

Informações e inscrições

Telefone: 16 3234-0516
Email: treinamentos1@competrh.com.br
Whatsapp: 16 99207-9610

* No preenchimento de sua inscrição, observe nossas condições.

A Compet RH reserva-se o direito de alterar datas ou cancelar programas caso não obtenha o número mínimo de inscritos para formação de turma.

*** Curso In company: Este curso também pode ser adaptado às necessidades de sua empresa, com grande economia. Consulte-nos.